Prefeitura realiza plantão para entrega de títulos fundiários neste sábado

Ação é destinada aos moradores dos bairros Pq. Trabalhadores, Coração Criança e Desmembramento Lolli, que não puderam comparecer à cerimônia oficial

 

Neste sábado (16), a Prefeitura de Artur Nogueira fará um plantão para a entrega dos títulos de regularização fundiária dos bairros Coração Criança, Parque dos Trabalhadores e Desmembramento Lolli, das 9h às 12h, na Praça CEU das Artes.

A iniciativa visa atender os moradores que não puderam comparecer à cerimônia oficial de entrega realizada na última quinta-feira (14).

Para receber a matrícula, os munícipes devem apresentar um documento com foto e o espelho (carnê) do IPTU. Caso o titular não possa comparecer, o representante também deve estar com os documentos em mãos.

Nesta primeira etapa do programa, 240 moradores foram aptos a receber o título, pelo programa Casa Paulista. Confira a lista completa dos nomes aqui: https://arturnogueira.sp.gov.br/site/wp-content/uploads/2020/07/LISTA-DE-TITULOS_CASA-PAULISTA.pdf.

O prefeito Lucas Sia (PSD) ressalta que, os proprietários que estão fora da primeira lista – ou seja, aqueles que ainda não têm a matrícula do imóvel registrada – serão orientados sobre o procedimento necessário para receberem os títulos posteriormente.

“A entrega desses títulos representa a realização de um sonho para centenas de famílias que, por muito tempo, viveram em situação de insegurança jurídica. Após anos de trabalho duro, a população merece esse reconhecimento, tendo a certeza de que agora os imóveis são seus”, pontua Sia (PSD).

SERVIÇO

Plantão para entrega de títulos fundiários
Data: 16/03 – sábado
Horário: Das 9h às 12h
Local: Praça CEU das Artes (quadra)

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira
 

Previous Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária e garante segurança jurídica para 240 famílias

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo